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Política e Formas de Entrega

1) Sobre as formas de entrega

As formas de entrega que oferecemos são

  • Motoboy: Exclusivo para Manaus
  • Correios: Exclusivo para o Interior do Amazonas

Obs: Não realizamos vendas ou entregas para outros estados da federação.

 

2) Sobre os prazos de entrega

O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade Motoboy até as 14h de segunda-feira à sexta-feira é de 1 dia útil após a identificação do pagamento. No caso das compras feitas de segunda a sexta-feira após 14h ou em qualquer horário de sábado à domingo, o prazo é de até 2 dias úteis após a identificação do pagamento. As entregas via Motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade Correios até as 18h de segunda-feira à sexta-feira é de oito 8 dias úteis utilizando PAC ou 5 dias úteis utilizando Sedex após a identificação do pagamento. No caso das compras feitas de segunda a sexta-feira após 18h ou em qualquer horário de sábado à domingo, o prazo é de até 9 dias úteis utilizando PAC ou 6 dias úteis utilizando Sedex, após a identificação do pagamento. As entregas via Correios são feitas em horários e procedimentos de acordo com a política de entrega dos Correios de sua cidade, consulte a agência de sua cidade.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

- Cartão de Crédito: até quatro (4) horas úteis
- Depósito, Transferência e DOC em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: 1 dia útil

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.

 

3) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

No caso da empresa de Motoboy, apenas uma (1) tentativa de entrega é efetuada. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da Veganis Produtos Naturais. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, dependendo do serviço e da região:

Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da Veganis Produtos Naturais. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto a encomenda retornará para a sede da Veganis Produtos Naturais. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido.

 

4) Situações em que a encomenda venha a ser extraviada, danificada ou violada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido extraviada estando em posse dos Correios ou da empresa de motoboy a Veganis Produtos Naturais fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

No caso da encomenda ter sido violada ou danificada estando em posse dos Correios ou da empresa de motoboy o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa retorne à sede da Veganis Produtos Naturais. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Veganis Produtos Naturais fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada ou violada for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.